Assim não pode ser!

Assim não pode ser!

terça-feira, outubro 20, 2009

É com o PCP que os trabalhadores e as populações podem contar!

O PCP, ao contrário de outras forças políticas, está presente o ano inteiro no concelho. Não aparecemos só quando existem actos eleitorais. A nossa intervenção assenta em valores, princípios e projecto.
Albufeira pode ser melhor se outra for a política desenvolvida. Uma outra política ao nível do governo e uma outra política ao nível autárquico. Não aceitamos que o governo se desresponsabilize dos males que pratica, nem aceitamos que a Câmara Municipal atire para cima de outros as responsabilidades que são suas.
Os maus cheiros que invadem a baixa da cidade; os esgotos que rebentam e continuam a desaguar nas praias; as inundações que continuam a ocorrer; a degradação de muito do edificado em resultado do seu estado de abandono; o prosseguimento da política de mais e mais construção com todas as consequências daí resultantes, enfim, estes e muitos outros problemas são responsabilidade da Câmara. O PCP continuará a lutar pela sua resolução.
Albufeira tem uma alta taxa de desemprego e tem problemas ao nível dos cuidados de saúde. O PCP continuará a pugnar pela sua resolução.
É por isso que é tão importante dar mais força ao PCP!